ARLA/CLUSTER: diodo varactor

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 - 12:46:41 WEST

A malta dos "bolinhas" chora por esses diodos...Os diodos que tenho não são esse modelo preciso.Mas vêm dum sistema com a mesma aplicação, devem trabalhar, julgo que são mais potentes, pois são cerâmicos, com  porca/rosca dourada. O colega teste-o depois diga...
73's Matias

Date: Mon, 1 Jun 2009 12:33:46 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: diodo varactor
From: radiofarol  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Colega Matias!...Ora aí está uma boa noticia!...E eu a pensar que ninguem me ia ligar patavina!!!...O que eu transformei em "parafuso M4 dourado com cabeça cerâmica". É um device para 20 watts e vinha no MMT 432/1296.
Pode ser o BXY35A, ou o BAY96. São equivalentes. Ambos são "static sensitive" por isso muito cuidadinho com esses parafusos.junto o anexo do data sheet.Desde ja muito obrigado. Depois diga a miliamperagem necessária para o respectivo pagamento.

73 de CT4RK