ARLA/CLUSTER: diodo varactor

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 - 09:27:11 WEST

Colega MiguelAntes de mais obrigado pelo seu email. mas infelizmente não se
trata desses varicaps. Desses tenho umas boas dezenas tambem. O VARICAP em
causa é um varicap especial para microondas, para funcionar como
multiplicador. Como tal é um diodo metálico, de aparafusar e de dimensões
consideráveis, pois é um diodo de potência.

73 de CT4RK