ARLA/CLUSTER: antena cana de pesca para 10 , 20 e 40 metros

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2009 - 08:07:12 WEST

Boas a todos alguem ja sabe se o QNAF que esteve em proposta ja esta em
vigor com a restante legislaçao ????
Tenho andado a pensar em fazer uma antena para os 10 metros so que queria
daquelas que se fazem com uma cana de pesca pois tenho ali umas quantas a
ganhar pó , o problema é que so encontro para os 80 metros , 40 metros e 20
metros .  tanbem nao pretendo utilizar nenhum tuner. Alguem me pode dar uma
ajudinha ??? Alguem tem por ai um esquema guardado que me possa
disponibilizar ???

73 e bons contactos
--
 Pedro Almeida