ARLA/CLUSTER: Re: Resultados do Concurso Clube Pessoal EDP - 2009

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009 - 17:58:11 WEST

caro CT2JNM - Nuno Fonseca,
tanbem me aconteceu a mesma coisa que o amigo.
aqui deixo o mail que enviei e recebi.

Mail:::
Boa tarde Sr. Pedro

Não sei onde viu escrito que nós (Clube do Pessoal da EDP), diziamos
que o seu log não nos tinha sido enviado, porque como pode constactar,
na lista da classificação geral que lhe anexo, está no 41º lugar com
616 pontos.

Cumprimentos
 Inês Costa

Boas sou o CT5JZX ,
ao visualizar os resultados que disponibilizaram na pagina da REP
constactei que voçes dizem que nao enviei os meus logs .
Venho por este meio informar que enviei os meus logs nomeadamente o de
VHF para este mesmo mail logo nas 24horas que procederam ao fim do
concurso.
Caso ainda nessecitem envio em anexo o meu log.

ps:apenas trabalhei VHF

73

NNNN

espero que nao esteja a acontecer com mais malta porque se for assim
entao o QSL Manager esta a falhar como as notas de 500€.

73 a todos os colegas
--
Pedro Almeida
    CT5JZX