ARLA/CLUSTER: Re: Resultados do Concurso Clube Pessoal EDP - 2009

Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009 - 17:20:06 WEST

Caro Nuno, CT2JNM.

È por estas e por outras que defendo a publicação antecipada dos resultados provisórios e dos( " Log's " ) dos concorrentes, a fim de poderem serem feitas eventuais reclamações em tempo útil.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct2jnm  sapo.pt
Enviada: sexta-feira, 31 de Julho de 2009 16:28
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Resultados do Concurso Clube Pessoal EDP - 2009

Boa tarde a todos os colegas.
após publicação dos resultados do concurso clube pessoal EDP verifiquei que o meu indicativo não figurava em nenhuma lista a não ser de log's não enviados
Eu enviei por email e o alguem assinando por Inês Costa confirmou a recepção.
Os colegas que participaram façam o favor de conferirem se aparecem nas listas pois comigo houve um erro que eu estou á espera que alguem da direcção me respnda.
Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca