ARLA/CLUSTER: CQ Contest EA3EZG/p

Jordi Lari ea3ezg teleline.es
Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009 - 09:47:48 WEST

Pedro (CT1HZU),
Acho que temos bastante possibilidades de conseguir o QSO. Se
periodicamente escutas em 144.340 num momento de subida de propagação me
poderás escutar e depois a fazer o QSO rapidamente antes que a
propagação baixe!

António (CT1FFU),
Espero fazer o QSO como fazemos ultimamente em cada concurso

Adelino (CT1AL)
Espero fazer o QSO em 2m, 70 cm e 1,2 Ghz como em Março!

Boa sorte!

73s
Jordi - EA3EZG