Re: ARLA/CLUSTER: Reestruturação do Boletim Radiodifundido.

Antonio Gamito ct1czt gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Julho de 2009 - 17:00:21 WEST

Um BRAVO ZULU   (BZ) ao MIguel Andrade!
Bem Hajas!!
Um abraço
Gamito
CT1CZT

2009/7/30 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>