ARLA/CLUSTER: O Mundo vai dar um fim aos fios muito embreve. ...

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Quarta-Feira, 29 de Julho de 2009 - 21:30:17 WEST

Ola Miguel!

Realmente essa "nova" ideia da Vodafone e uma vergonha como imagem de marca, bem como um terror para os radioamadores.

Felizmente ainda nao sou um afectado por essa tecnologia.

No entanto, nas reuinioes de condominio, faço saber que esses serviços sao de baixa qualidade e que perturbam outros aparelhos tal como radios.

Como nao vejo-me a desistir desta actividade no proximo lustre, e se nada for resolvido legalmente, eu mesmo irei proceder a exterminaçao no predio (nos arredores ja nao sera tao facil).

Soluçao? Se os aparelhos comunicam nessa gama de frequencias, vou ter de criar um novo "woodpecker" injectado na fase que alimenta este pequeno predio. Quem sabe se nao sera a mesma da vizinhança?

Por enquanto sugiro que lutemos!

73 de Almada,

Miguel - CT2JUT