FW: ARLA/CLUSTER: PLC em Esposende e 5º concurso VHF UHF ARAM

Prezado Pedro Almeida, CT5JSZ.

Não tendo nada a ver com a classificação atribuída pela ARAM, penso que teria sido muito mais construtivo da sua parte que dentro do período concedido para as reclamações as tivesse manifestado á organização.

Quanto ao " ..elemento que ficou muito bem classificado não tenha sofrido algum tipo de desclassificação visto que andou o tempo todo a monopolizar uma frequência.." e tendo eu ficado bem classificado, convinha especificar para assim sabermos quem na sua opinião deveria ser desclassificado.

Acho que não lhe fica bem, lançar atoardas.

João Costa,CT1FBF