Re: ARLA/CLUSTER: FW: Denúncia sobre aluguer e instalação de equipamentos PLC por parte da empresa Vodafone

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009 - 15:04:45 WEST

Assim é que é!!!...está à muito na altura de amadores e CBs se unirem contra
o inimigo comum!
73 de CT4RK  (since 1977)