Re: ARLA/CLUSTER: Ilhas Desertas: Previsão de excelentes condições de propagação em VHF.

CT3EE ct3ee netmadeira.com
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009 - 23:32:07 WEST

Boa noite caros Colegas

Para a expedição às Desertas o equipamento que foi possível incluir na
viagem é o seguinte:
Equipamento: FT847 (6m,4m,2 e 70cm) e IC706 (6m, 2m, 70cm, este equipamento
é alternativo, apenas caso o 847 tenha algum problema)
Antenas: 6m - Direccional 5 Elementos da Tonna
                4m - Antena Direccional (CT1FFU). Estamos a aguardar a todo
o momento a chegada da antena. Se não chegar a tempo tentaremos arranjar
                       alternativa para estar activos nesta banda.
                2m - Antena Direccional de 11 Elementos (CT1FFU)
                70cm - Antena Direccional
Se tudo correr como previsto tentaremos estar activos já no dia 24 em 6 e
2m. Assim que conseguirmos ter as estações prontas nestas bandas,
procuraremos anunciar o inicio da operação.
                 Apesar do nosso esforço principal ser para a participação
no IOTA, fazemos questão de  tentar uma operação em VHF que proporcione o
maior numero de contactos possível. Estamos verdadeiramente empenhados na
montagem da estação exclusivamente para VHF, e esperamos a ajuda e
colaboração dos colegas que nos conseguirem escutar, divulgando no sistema
de cluster, e naquilo que lhes seja possível.
                Agradecemos o interesse que esta operação possa estar a
suscitar, é para nós uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo altamente
motivador.
Cumprimentos
Em nome do Grupo expedicionário
Luis Tt3EE