ARLA/CLUSTER: Contacto entre ISS e Escola em Portugal

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009 - 01:05:03 WEST

Caros amigos

É sem dúvida um prazer enorme e um momento inolvidável, para as crianças da
EB2/3 de S-Romão do Coronado, para os seus professores e em especial à sua
Professora de Portugês Drª Maria da Graça, para os familiares, para os
radioamadores presentes e em especial para o Radioamadorismo.
A todos os que têm enviado palavras de encorajamento, conciliadoras e os
apoios mais diversos manifestados de diferentes formas, o nosso muito
obrigado.
Em especial à Delegação do Porto da Rede dos Emissores Portugueses, e ao
incansável CT1HHP, Luciano Melo, que apesar de toda a azáfama e
responsabilidade ainda teve tempo de sobra para nos receber condignamente.
Um grande abraço a todos, assim acredito que o Radioamadorismo possa vencer,
de outra forma não.

Em complemento da informação do colega Agostinho relativamente à emissão da
SIC, que filmou todo o contacto com a ISS, passo a informar que são
esperadas notícias no Jornal de Notícias e Jornal da Trofa, tendo estado
presente também o Digníssimo Presidente da Câmara.

JAP
CT2HIV