ARLA/CLUSTER: Antena de VHF Cushcraft 26B2

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boas,

Citando o Colega Matias:

*Boa Tarde  Nuno.*
*
*
*Podes !*
*Basta retirar o adaptador de impedância que as alimenta.*
*Uma yagi só, terá sempre 50mhz e poderás então alimenta-la com o cabo
directamente.*
*
*
*73's*
* Vemos-nos no próximo contest *
*
*
*Matias*
*www.ct1ffu.com

*Ohhh Matias, não querias dizer antes 50ohm??*
*
*
*
Abraço