-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct2jnm  sapo.pt
Enviada: terça-feira, 21 de Julho de 2009 18:19
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Antena de VHF Cushcraft 26B2

Boa tarde, 73
Algum colega sabe indicar-me se uma antena de VHF Cushcraft 26B2 ( que são 2 antenas de 13 elem. cada enfasadas) podem ser separadas e montadas independentes em polarização horizontal? Eu penso que sim, mas não tenho a certeza.

http://www.cushcraft.com/support/pdf/951411.pdf

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - nuno Fonseca