ARLA/CLUSTER: resposta a (Ajuda com Eddystone morse key model S689)

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com

Boa tarde colega pedro.

Agradeço as suas dicas.
de facto já tinha passado por esses 2's sites, mas nao me dão imagens
precisas do que necessito.
MAs já é uma ajuda.

Obrigado.

Carlos Fonseca, CT1GFQ