ARLA/CLUSTER: Listagem de Repetidores PMR 446 emPortugalcontinental.

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Não existe vazio legal... nem sequer é necessário licenciamento.

Desde que respeitem as características OBRIGATÓRIAS dos equipamentos
deixa de haver qualquer restrição à sua utilização.

73 de ct1enq