Re: ARLA/CLUSTER: Fotos de uma antena J Dual-Band construída por CT1EWH.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2009 - 19:17:15 WEST

Pois até está muito bonita...pena é so trabalhar no Porto!!!!...Ou estarei
enganado?...Uma antena de Campanhã, acho que so deve trabalhar la para os
lados da estação de Campanhã!!!.O PC do Costa tem teclas a mais!
eheheheh!...desculpa la a brincadeira João, e tira lá o ~ de cima do "A"
73 de CT4RK