RE: ARLA/CLUSTER: Terra protecção???

CT2DJK joão Carlos ct2djk hotmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009 - 22:23:55 WEST

Ola, colega

Com a experiencia que tenho, usamos o comprimento maximo dos cabos do proprio medidor, terá que usar esses mesmos cabos, pois estarao calibrados para o equipamento, qualquer valor e inferior a 10 Ohms, será razoavel.

Qualquer ajuda por Aveiro, disponha

73, CT2DJK

From: ct1hix  sapo.pt
To: cluster  radio-amador.net
Date: Wed, 15 Jul 2009 21:53:20 +0100
Subject: ARLA/CLUSTER: Terra protecção???

Boas
Qual o valor máximo permitido para uma terra de protecção???

A que distancia devem estar os eléctrodos do medidor de terras, do eléctrodo da terra de protecção???
Já li que devem estar a mais de 20 metros, mas os cabos que vem com o medidor tem menos comprimento.

73 Gomes CT1HIX

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 205 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter de graça agora!