ARLA/CLUSTER: Estação Rastreio PoSa

CT2HKY ct2hky gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009 - 20:16:06 WEST

Olá 73's caro colega Paulo Santos.

Com o devido respeito que o colega me merece, como Radioamador, como pessoa
e principalmente como ex-militar, como o colega ainda não está sob a alçada
do novo Regulamento de Disciplina Militar a aplicar ás forças armadas, pois
ainda só agora foi promulgado, falta publicar em Diário da Republica e
posteriormente entrar em vigor, acho que nos poderia desvendar esta
afirmação:

>"...eu sei pois na altura do seu lançamento eu estava no exercito e fiz
>parte do projecto na montagem de algumas estações de rastreio e comando mas
>não posso dizer para que mais serviu, mas podem querer que teve uma boa
>utilização.

>Paulo Santos, CT4DK"

Continuação de bons contactos e boas comunicações.