Re: ARLA/CLUSTER: Fotos de Friedrischafen 1ª dose

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2009 - 15:32:06 WEST

Poe no PICASA é fácil e não ocupa o espaço do CLUSTER.

http://picasaweb.google.pt/home

Fabiano Moser CR7/PY5RX
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/ariss.php

"There is no great talent without great will. (Honoré de Balzac)"