ARLA/CLUSTER: CT1BAT Agostinho ???Machado (o verdadeiro CT1BAT)

Quinta-Feira, 9 de Julho de 2009 - 14:52:36 WEST

Caros colegas,

Para vosso conhecimento e com o meu pedido de desculpas de não ter detectado o erro.

Com os meus mais cordiais cumprimentos a ambos, Agostinho, CT1FTA e Machado, CT1BAT.

João Costa, CT1FBF

 Amigo Costa,

agradeço o favor de corrigir a referência ao meu indicativo "CT1BAT" que, certamente, por lapso foi utilizado pelo Colega Agostinho, CT1FTA.

Por razões que, em tempo, expus à moderação não faço parte da lista mas continuo a acompanhar "diáriamente" pelo prazer e muito que aprendo com alguns Colegas.

 Um abraço do
Machado (o verdadeiro CT1BAT)

mailto:ct1bat  gmail.com