ARLA/CLUSTER: Agradecimentos 57º Aniversário da FAP

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2009 - 14:24:11 WEST

Meu amigos,

Depois de descansar e passados quatro dias do evento realizado na Base
Aérea nº 1 em Sintra, chegou a hora de agradecer em meu nome pessoal a
todos os envolvidos nesta grande iniciativa, sem esquecer ninguém aqui
vai o meu profundo agradecimento as seguintes pessoas e instituições,

Ao Maj. Luis Viana ao EMFA,
Ten. Cor. Paulo Gonçalves,
Ten. António Oliveira

aos radioamadores,
Arménio Ferreira CT1CEH,
António Russo CT1FGT,
António Reis CT4RC,
Carlos Freitas CT1FZC,
Diogo Ferreira CT2HPN,
Júlio César CT1BWI,
Luis Viana CT1CYH,
Luis Tomas CT1DDN,

aos militares do COFA,

 como não sei os nomes de todos os que tiveram presentes, e para não
ferir excitabilidades agradeço a todos eles sem esquecer ninguém, ao
IST, Jorge Matias, aos alunos e direcção da Escola Profissional Val do
Rio, Bernardo Bogarim, Johnatan Rodriguez, José Pombo, Miguel
Pinheiro, Paulo Cuco, Tiago Martins, Ana Bandeira, António Esteves,
José Cunha, Pedro Rebelo, Thereza Carvalho, aos meus colegas de
trabalho, Hugo Neves, Alexandru Levitschi, Carlos Araújo, e ao Canal C
(CMC), Lina Castro.

 Como alguém disse num mail que recebi, “Pode não ter sido um estouro
de audiências, ..., mas foi um sucesso de uma iniciativa.”, obrigado a
todos.

Com os meus melhores cumprimentos,

Diogo Sentieiro (CT2HEW)

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens,
nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a legislação
Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV - art. 20º e
seguintes) e eventuais alterações produzida pelo Decreto-Lei n.º
62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do
emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido
da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem
colocando a palavra "Remover" no assunto.