RE: ARLA/CLUSTER: FW: Dúvida...

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Quinta-Feira, 9 de Julho de 2009 - 10:52:55 WEST

Colega Mario.À partida não, pois essa banda tem um receptor à parte das demais bandas desse radio.Não sei que o colega pretende para queres receber NFM nessas faixas, mas não seria nada facildevido aos fortíssimos sinas que povoam essas frequências.Para cobrir o WFM broadcasting a Yaesu incorporou um receptor da Sony e pronto.Diga-se de passagem que o receptor da Sony para FM ainda é das coisas melhores que o radio tem.
73'sMatias

From: aguia.negra_  hotmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Date: Thu, 9 Jul 2009 10:32:13 +0100
Subject: ARLA/CLUSTER: FW: Dúvida...

Caros Colegas
Bom dia

Tenho uma dúvida que gostaria de ver resolvida:
Será possível mudar o WFM (largo) para FM (estreito) dos 76 aos 108Mhz num Yaesu FT-897 ?
Saudações.

Mário Costa
CT2-IMP

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!
Emoticons e Winks super diferentes para o Messenger. Baixe agora, é grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx