ARLA/CLUSTER: Modulação por variação de corrente

Quarta-Feira, 8 de Julho de 2009 - 19:03:15 WEST

--- Em vhf-dx  yahoogrupos.com.br, "Wagner" <wjg1  ...> escreveu

Olá a todos da lista !!!!

Eu estou com um projetinho em 10 GHz, que comprei da SHF Parts.

No site não há nehum .pdf para ajuda
Porém é dito no site que o DRO pode ser modulado por variação de corrente.

Ele é alimentado por +5Vcc, porém não é dita a corrente!
Porém alguém poderia me ajudar no projetinho ?
Eu comprei um par de DRO's.

O colega deverá estar a no máximo 30 KM do meu QTH ( GG66tm )
E quanto a modulação estudaríamos um jeito de implementar
O DRO fornece de 8 a 10 mW

Eu paguei U$ 15 cada
Outrossim será uma modo a baixo custo de preencher esta faixa que ainda é inexplorada.

Eu há mais ou menos 10 anos atrás tinha por aqui um Gunplexer em 10GHz ( wideband) e como RX um LNB modificado para 10 GHz, ele estava preparado para TX/RX vídeo, e o Marcus PY3CRX/PY2PLL ; tinha outro, só que ele morava no bairro do paraíso, um pouco distante do meu QTH.

Tentamos algumas experiências mas sem sucesso naquela época.
Então alguém disposto ??????

Desde já agradeço a colaboração dos colegas

Muito obrigado
Wagner
PU2RPD
wjg1  bol.com.br