ARLA/CLUSTER: STATION MASTER DELUXE por ct3fq.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Julho de 2009 - 16:43:48 WEST

Olá PedroPois é a competição!!! Há quem goste...Eu não mas isso não quer
dizer que outros não gostem. Mas realmente gastar milhões para fazer
contactos de 10 seguntos, mandar um 59 ( muitas das vezes mal se escuta)
 mais um numero, e "good DX"??...É o tal "radiosport"
Ainda vão inventar as olimpiadas da rádio.

73 de CT4RK