ARLA/CLUSTER: Definitiva e inequivocamente, CT9/CT1HXB/m ou /p.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colegas
Não se preocupem demasiado com esses preciosismos. Isso são proformes para
preencher papel. No meu caso, e na minha recente QSY pela Europa, apenas
dizia "CT4RK Móvel/F, ou CT4RK móvel/DL, ou ainda CT4RKmóvel/EA...Eu sei que
o F, o DL ou o EA tem que ser ditos no inicio do indicativo da nossa
estação, mas não me dá muito jeito. Em Friedrischafen, em QSO com os colegas
de Portugal, nem dizia /DL...Era CT4RK para cá e para lá...E tudo numa
boa!!! ...Toda a gente soube quem eu era e não apanhei nenhuma coima.

73 de CT4RK