ARLA/CLUSTER: Kenwood PG-4S RS-232 Programming and CAT Cable

antonio matias ct1ffu hotmail.com

Boa tarde colega Miguel.Não estou a entender esse acordo de reciprocidade.Então, ficam com menos vantagens que a CEPT normal?Um CR7 é uma classe muito restringida, além de apenas poderem emitir na presençade um colega de classe superior.com as frequências e potencias que sabemos.Confesso que não li esse acordo, deduzindo que os colegas PY  estão respeitando o acordo, à partida parece haver caldeirada.
73's  Matias