ARLA/CLUSTER: Fredrichshafen

hermes cardoso hermes.cardoso sapo.pt

  From: antonio matias
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Monday, July 06, 2009 3:46 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Fredrichshafen

  Ora Viva !!!
   Pronto, estou de volta, acabei por ficar por terras Germânicas mais uns dias.
  Aproveito para dizer que o convívio entre radioamadores é inexplicavelmente agradável e enrriquecedor.
  A alegria, o humor, a entreajuda, enfim, é o melhor da festa, mesmo entre estrangeiros.
  A compra e venda de tralha é apenas o pretexto.
  Entre Portugueses escusado será dizer, que os encontros são sempre acontecimentos históricos.

  Brevemente publicarei aqui algumas fotos.
  Todavia gostaria de aqui deixar um link sobre um museu sobre Técnica e  transportes que visitei em Sinshei a pouco mais de 100km da feira
   é verdadeiramente impressionante!!!!
  Não ia preparado, fiquei chocado e recomendo a todos os colegas que no próximo ano o visitem.

  Dê uma olhadela o que podem ver por 5€  : http://www.technik-museum.de/museum_sinsheim_english.html

  Incrivel!!!

     Melhores 73's
  Matias