ARLA/CLUSTER: Velocidade de comutação PA????

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 - 21:11:26 WEST

Boas
De que forma poderei acelerar a velocidade de comutação do meu velho FL 2100 Z?
No circuito existem varias temporizações ( malhas RC ) para que a comutação seja feita na sequencia  relé de saída, bias, relé de entrada. Será que poderei remover essas temporizações ou diminuir os seus tempos???

73 Gomes CT1HIX

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 196 emails de spam até hoje.