ARLA/CLUSTER: Fredrichshafen

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 - 18:43:43 WEST

Ora boas.Pois é colega João, tambem eu fiquei parvo quando vi o Concorde e o Koncordsky lado a ladoEntrando nas cabines as diferenças são muitas.Fiquei com a impressão que o Tupolev era mesmo só para Inglês ver.Embora maior, não aparenta grandes comodidades para passageiros.
Um Alemão disse-me que há muitos acidentes na auto-estrada que passa perto do recinto devido aos condutoresse perderem a olhar para os aviões, que dão a sensação de irem em descolagem e em perseguição   As fotos do transporte das maquinas desde Moscovo  e Paris até ali também são interessantes. Ha lá todos o tipo de veículos, todos os aviões, carros, motas civis e militares.
A colecção de carros de combate é impressionante, tal como as armas e uniformes em exposição.É indiscritivel, só vendo.
 73'Matias

From: joao.a.costa  ctt.pt
To: cluster  radio-amador.net
Date: Mon, 6 Jul 2009 18:27:44 +0100
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Fredrichshafen

Impressionante e por 5€ é de visita obrigatória mesmo para nós os
"deserdados" do Sudoeste da Europa.

Qualquer
"museu" em Portugal leva o dobro ou o triplo do preço e não se encontram, na sua
maioria, abertos ao fim-de-semana.

Como sou
apanhadinho pelos aviões, recomendo as fotos ou mesmo os vídeos do
transporte do Concorde
e do Tupolev TU-144.

O sitio na
Internet do Museu está bem construído.