Re: ARLA/CLUSTER: Informação TM-V7, algum progama para ligar ao PC...?

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 - 17:29:41 WEST

Melhor Software para uma estação de radioamador é o HamradioDeluxe, este faz
isto que você quer e muito mais. Agora não sei se o TM-V7 suporta CAT, caso
sim, é só comprar ou fazer o cabo de CAT para o rádio e desfrutar de todos
os recursos do software.

Aproveitando que saiu versão nova BETA v5 neste sábado´passado.
http://www.ham-radio-deluxe.com/HRDv5/tabid/139/Default.aspx

Boa sorte,

73
Fabiano Moser CR7/PY5RX
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/ariss.php

"There is no great talent without great will. (Honoré de Balzac)"