ARLA/CLUSTER: Fredrichshafen

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 - 15:46:02 WEST

Ora Viva !!! Pronto, estou de volta, acabei por ficar por terras Germânicas mais uns dias.Aproveito para dizer que o convívio entre radioamadores é inexplicavelmente agradável e enrriquecedor.A alegria, o humor, a entreajuda, enfim, é o melhor da festa, mesmo entre estrangeiros.A compra e venda de tralha é apenas o pretexto.Entre Portugueses escusado será dizer, que os encontros são sempre acontecimentos históricos.

Brevemente publicarei aqui algumas fotos.Todavia gostaria de aqui deixar um link sobre um museu sobre Técnica e  transportes que visitei em Sinshei a pouco mais de 100km da feira é verdadeiramente impressionante!!!!Não ia preparado, fiquei chocado e recomendo a todos os colegas que no próximo ano o visitem.
Dê uma olhadela o que podem ver por 5€  : http://www.technik-museum.de/museum_sinsheim_english.html
Incrivel!!!
   Melhores 73'sMatias
www.ct1ffu.com
Conheça os novos produtos Windows Live! Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br