ARLA/CLUSTER: STATION MASTER DELUXE por ct3fq.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 - 14:33:52 WEST

Sim! Isto é engraçado!!!...Mas serve para quê?...Para radioamadores
preguiçosos que não querem manejar os seus equipamentos, ou é uma peça
indispensável no tal "radiosport"?..Cá para mim sou amador de rádio e não
"atleta de rádio"...Mas tá certo!!! Cada um come do que gosta!|...Contra
gostos não existem argumentos.
73 de CT4RK