Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento novo ou será revolucionário?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 - 14:23:20 WEST

Eu tenho o IC706 em móvel já à anos e sempre tem trabalhado maravilhosamente
bem, Como sabem faz dos 160m aos 70 cm com boas perfomances.  Este
equipamento agora lançado parece jeitoso, mas peca por não ter FM, que é
essencial entre os 29100KHz e os 29700 KHz. O FT857 é um pouco duro em VHF e
UHF, mas tambem é um bom equipamento. O IC7000 não me seduz na recepção. O
FT817 é um transceptor bom em tudo, mas QRP como é lógico. Os seus 5 watts
máximos no entanto, em dias de boa propagação, fazem um figurão.
73 de CT4RK