Re: ARLA/CLUSTER: Concurso de Rádio "Cidade de Coimbra"

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Julho de 2009 - 00:03:04 WEST

Caro Dinarco73:

Além das frequências em falta ,também o horário não é o mais conveniente.
Ora vejam lá se não seria muito melhor das 12UTC de Sábado ás 12 UTC de
Domingo.
Assim já podíamos ir todos ao Continente de manhã no Sábado e no Domingo á
Missa das 15 .
Ainda há radioamadores que trabalham ao Sábado.
Com respeito ás bandas,não encontro explicação a justificação de ser para
ajudar os mais novos a poderem fazer os 10 metros?
Alguém conhece  um radioamador com indicativo dos novos? agradeço a
informação.
CT2 a fazer bons qsos nos 20 e nos 15 metros tenho visto muitos,mas não
importa nada não podem fazer este concurso nesta bandas.
É uma pena que se continue a pensar o radioamadorismo  como uma COISA.
73

CT1FTA   Agostinho