Re: ARLA/CLUSTER: Equipamento novo ou será revolucionário?

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Julho de 2009 - 11:27:41 WEST

Bom dia,

Agora ando com a ideia de ter o irmão mais novo, o FT-817, para operação
verdadeiramente portátil...
Pode ser uma ideia disparatada, mas acho piada à caixita...

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ