Re: ARLA/CLUSTER: interferências

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 - 21:24:26 WET

Esqueci de dizer que esse QRM certamente que é provocado por uma fuga de
alta tensão no sistema de alimentação do anuncio. Isso não pode acontecer, e
como faz interferencias até na TV, tenho a certeza que depois de uma visita
da ANACOM, esse anuncio não volta a ser ligado, até ser reparado. O colega
tem tudo do seu lado para denunciar a situação à ANACOM, pois não só o
serviço de amador está interferido, como tambem o serviço de audiovisuais,
pelo qual o colega paga uma avultada taxa junto com a factura da energia
electrica, para que possa disfrutar desse serviço, o que não está a
acontecer.
73 de CT4RK