RE: ARLA/CLUSTER: interferências

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 - 21:15:16 WET

Ola colega!

Existem alguns dispositivos comerciais para ajudar a atenuar o ruido.

Mas na minha opiniao, mesmo que nao queira a intervençao da Anacom, e essencial dar-lhes conhecimento do facto!

73 de Miguel - CT2JUT

From: ct2hkn1  hotmail.comTo: cluster  radio-amador.netDate: Fri, 30 Jan 2009 20:54:08 +0000Subject: ARLA/CLUSTER: interferências

Olá caros colegas, eu estou com um pequeno problema de interferências que cobrem desde os 80 metros5/9 e vezes +10 ate aos pelo menos 900Mhz porque faz interferências na TV, descobri a fonte sendo os projectores de um placar publicitário, que esta distanciado pelo menos 120metros de distancia, sempre que esse mesmo acende, tudo estragado só interferências, alguém pode dizer se teve o mesmo problema, e se há solução para isso, sem recorrer a ANACOM, para já, com os melhores comprimentos CT2HKN

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!