ARLA/CLUSTER: Chegou o meu mais temido inimigo

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 - 17:26:56 WET

Desejava-lhe mais sorte contudo a malta daqui de Mem Martins há muito que já
leva com esses emissores de onda curta ilegais e usarem as nossas bandas.As
queixas são bem vindas e penso que não estará muito longe as nossas fotos
com uns alvos em cima e para os mais evoluídos voo-doo!! replicas nossas em
bonecos e a malta da anacom com umas agulhas......
Mais informo que o numero de queixas contra o PLC aqui na minha zona está
quase a ascender as 100queixas....e que a anacom já mediu e gravou dados de
algumas 20 a 40 queixas.... vamos continuar...

73 de Hugo Barata CT2HMX