ARLA/CLUSTER: Nova Tecnologia de BPL!

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 - 17:20:03 WET

Ola a todos.Mesmo com notch nas bandas de amador e o resto da onda curta
como fica??Se os filtros notch forem iguais aos modems PLC da
corinex,comtrend e devolo ...PLC NÃO!!! OBRIGADO!!! Já temos ruído que
chegue e sobra no HF todo.

73 de Hugo Barata CT2HMX