ARLA/CLUSTER: RV58 e RU716 do Arestal reactivados depois de actos de vandalismo.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 - 15:10:58 WET


Caros Colegas:

Depois de inoperativos, durante algum tempo, voltaram a ser ligados os repetidores pertencentes a ARBA;  RV58 e RU716.

Por incrível que pareça, quando um grupo de colegas colaboradores se preparava para, na Serra do Arestal, colocar os referidos repetidores no ar, deparam-se com o vandalismo que tinha passado pelas instalações deixando os cabos cortados, tendo sido necessária a reposição dos mesmos, assim como e ainda duas novas antenas.
Relativamente ao acto de vandalismo, podem as mesmas provas ser vistas em www.ct1arb.com<http://www.ct1arb.com/>, tendo decidido a direcção da ARBA apresentar queixa-crime contra desconhecidos nas respectivas autoridades.

[http://www.ct1arb.com/interv_repet/19012009_arestal/sabotagem.JPG]

Para que os repetidores RV58 e RU716, voltassem a estar novamente ligados, de forma a que todos os radioamadores os pudessem utilizar, quer sejam  associados da ARBA ou não, fez esta associação mais um investimento que não estava previsto, na Serra do Arestal.

Deste modo, e porque queremos continuar a ser uma família, onde possamos desfrutar do hobby da rádio, mantendo todos os repetidores operativos pertencentes a ARBA e seus associados, está nas mãos de todos nós, contribuirmos para que, de facto, esta associação mantenha uma cobertura VHF e UHF em cerca de 80% do País.

Para o efeito, e para que sejamos uma grande associação de radioamadores, continuamos receptivos a todos quantos queiram colaborar, fazendo-se também sócios desta colectividade, utilizando para isso os meios habituais e já por nós divulgados, para que os custos de manutenção sejam superados.

 Aproveitamos a oportunidade para deixar um agradecimento a todos e sem excepção que, de uma forma ou de outra, tenham contribuído para que os repetidores da ARBA estejam em pleno funcionamento.

[http://www.ct1arb.com/interv_repet/19012009_arestal/2sabotagem.JPG]

Os nossos cordiais 73's

 A Direcção da ARBA
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20090129/aa4949f0/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER