Re: ARLA/CLUSTER: Treino Recepção Morse

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Gamito
Estava eu a escutar uma emissão de numeros, algures nos 8MHz, possivelmente
alguma estação de numeros  ou uma estação  militar Russa e escutei um
simbolo que me deixou de memória travada...Diga-me que caracter é este?
 __ __ __ .   da da da di

Ou tive uma "branca" de memória, ou não faço a minima ideia do que seja.

73 de CT4RK