RE: ARLA/CLUSTER: Treino Recepção Morse

CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 - 22:05:22 WET

Olá.

Hoje não vou poder assistir ao treino, mas fui ali corujar em 80m e chega
aqui a cima.

Só um á parte: Nós, CT’s, podemos fazer CW nos 80m?
É que segundo a Anacom não. Isto informação directa deles !

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

" Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! "

 Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Photos: http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/ ( New update: 19/Jan./2009
)

Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado !!!

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____