Re: ARLA/CLUSTER: Emissões Treino recepção Morse - Emissão de 23JAN09

Antonio Gamito gamito.ct1czt gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 - 22:15:57 WET

Certo Carlos!
Comecemos assim e devagar vamos incrementando alog mais. Como sejam
algarismos, sinais de pontuação etc.
Mas é conveniente levar com alguma insistência um certo grupo de caracteres
que num dado momento vão sendo maioritários em relação aos restantes.
Lá irá.
Parece-me é que quer pela propagação/distância e/ou antenas há colegs que
sentem alguma dificuldade em escutar. Diz o Mourato e muito bem que quem
está mais longe escutara melhor. Pois é defacto. Sendo prova disse ontem o
que diz o nosso colega CU3DI: "Aqui em CU3 chegou bem. Há aqui colegs
interessados nessa emissão....."

Vamos a ver o que é que a experiência nos vai dizendo.

Amanhã e domingo hão há emissão. O operador estará QRL far away from daqui.

Bom fim e semna a todos.
Gamito