ARLA/CLUSTER: Tubos de aluminio

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 - 19:16:40 WET

Aqui segue a informação que deixei numa mensagem anterior.
73.
CT1AXZ.

Caros colegas! 73.
Na lista circulou um pedido de procura de duraluminio, à pouco tempo atrás.
Informo que tenho comigo um catalogo que me foi entregue na passada semana
por uma firma e na qual, os "oms" dizem que vendem duraluminio numa das
paginas do referido catalogo, aparecem de facto varões em duro-aluminio.

Eu estive na referida firma situada perto da estação ferroviaria do Sabugo,
mas estive lá a comprar chapa de aluminio, mas de grande espessura para um
sensor especial que estou a fabricar para uns ensaios tecnicos no meu
batente e de facto vi que havia inclusive varões e barras em nylon, aço
calibrado, material para o fabrico de rodas dentadas, entre outros variados
materiais para a industria.

A referida firma chama-se " A.Black, SA.
situada na rua de Olelas,nave 1.
Sabugo  a cerca de 100 metros da estrada Sabugo para Pêro Pinheiro e como
disse quase ao lado da estação ferroviária.

telefone 219626100
 página web   www.ablack.pt <blocked::http://www.ablack.pt/>

Espero que a informação possa vir a ser util aos colegas.
73.

CT1AXZ
Manuel Jesus
visite  www.sitesmaisuteis.pt <blocked::http://www.sitesmaisuteis.pt/>