RE: ARLA/CLUSTER: Emissões Treino recepção Morse - Emissão de 23JAN09

CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 - 18:46:23 WET

Na minha, alguma lista de grupos que tenho (são só 100) já está divulgado e
traduzido para inglês !

73’s.
Carlos, CT1GFQ

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Gamito
Enviada: sexta-feira, 23 de Janeiro de 2009 17:34
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Emissões Treino recepção Morse - Emissão de 23JAN09

ATENÇÃO AOS INTERESSADOS!

Tal como ontem, hoje com início às 2130H e durante 30 minutos, entre  [7015
KHz e 7025 KHz] haverá emissão em CW para treino de quem precise, em baixa
velocidade. Durante os 5 minutos antes do início da transmissão estará a ser
irradiada uma chamada do tipo:

CQ  CQ CQ CT de CT1CZT CT1CZT CT1CZT =  QRX TRAFEGO TREINO = AR

Para que os colegas possan pesquisar em que frequencia estamos a irradiar.

O conteúdo da emissão, como de costume, é aleatório. A transmissão é feita
manualmente usando chave vibroplex.

--
António Gamito
CT1CZT