RE: ARLA/CLUSTER: RSGB já aplica o Plano de Bandas IARU R. I 2008.

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2009 - 19:46:18 WET

Pode ser que quando sair a " nova legislação " em portugal tambem se possa
aplicar as recomendações da IARU !

73's.
Carlos, CT1GFQ

“ Não me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu já os vi! “

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado !!!