ARLA/CLUSTER: I Concurso Nacional InterAssociaço~es 2008

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Domingo, 18 de Janeiro de 2009 - 19:21:49 WET

Caro Nuno.

Os resultados ainda na~o foram publicados por minha culpa, a
verificaça~o dos log's é da minha responsabilidade, acontece que
afazeres profissionais levaram a um grande atraso na elaboraça~o (porque
houve colegas que na~o fizeram o envio como solicitado e sim em Word,
ADIF e afins) de listagens de alguns colegas e a consequente validaça~o
dos mesmos. Espero neste fim de me^s entregar as listagens a`s
direcço~es das Associaço~es envolvidas afim de validarem os seus resultados.

Uma vez mais o meu pedido de desculpas pelo facto.

-

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo
CQ Zone: 14 / ITU Zone: 37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau or Eqsl: www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>

REP Member# 1748

ARLA Member# 070

ARRL/LoTW Member# 2000232451

AMSAT Member# 36900

EPC Member# 5302

*

Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH

D-Star System
************************************

CT2JNM  sapo.pt escreveu:

> Boa noite colegas.
> Gostaria de indagar ao(s) responsável(veis) pelo I Concurso Nacional
> Inter Associaço~es 2008 ( que decorreu nos dias 28 e 29 de Junho de
> 2008) se já foram divulgados os resultados, pois julgo ainda na~o os
> ter visto.
> Aguardo
> CT2JNM - Nuno Fonseca

73’s from: