RE: ARLA/CLUSTER: FW: um pensamento Tópico encerrado.

Carlos Fonseca - Ct1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2009 - 19:38:44 WET

2009/1/15 Carlos Fonseca - Ct1GFQ <ct1gfqgrupos  gmail.com>

A todos os colegas:

Assunto: "Um pensamento": Tópico encerrado.

Se quiserem continuar com discussão esta história, pedimos (moderação) que a
continuam fora do cluster.

73's.
Carlos Fonseca, CT1GFQ
Arla-Cluster Moderador.

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____