ARLA/CLUSTER: Micro MC60

Paulo Santos ct4dk mail.telepac.pt

Bom Dia.
Qual é a esponja a que se refere? eu tenho um MC-60 e ele não tem
esponja nenhuma estes micros
não tem a esponja tal como os micros de reportagem das TV's ou radios
por isso é natural que não encontre
a dita esponja, pode sempre é adaptar uma caso goste para isso teria que
procurar nas casas de especialidade
do ramo audiofilo.
Um abraço,
Paulo Santos, CT4DK